3 de mai. de 2010

Prêmio Jovem Cientista está com inscrições abertas até o dia 30 de junho

A 24ª edição do Prêmio Jovem Cientista está com inscrições até o dia 30 de junho. Esta edição vai tratar do tema "Energia e Meio Ambiente - soluções para o futuro", abrangendo as categorias: graduado, estudante dos ensinos Superior e Médio, orientador e mérito institucional.

O Prêmio tem como objetivos estimular a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram alternativas para os problemas brasileiros. O Prêmio vai conceder, no total, R$ 145 mil, além de equipamentos de informática e bolsas do CNPq.

O Prêmio Jovem Cientista é uma parceria entre o CNPq, a Gerdau e a Fundação Roberto Marinho. A inscrição será aceita até o dia 30 de junho, tem caráter individual e pode ser efetuada pelo Correio ou pela página eletrônica do Prêmio, em http://www.jovemcientista.cnpq.br/, onde também está dispovível o regulamento completo. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jovemcientista@frm.org.br. 

Fonte: UFSCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas recomendações antes de postar um comentário:

* Deve estar relacionado com o assunto da postagem. Caso contrário não será publicado.
* Não serão aceitos: palavrões, ofensas, discriminação e comentários anônimos.

Antecipadamente, obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

XLOGO - Tartaruga LOGO de Papert

Edit: o post original é de 2007, e foi editado e atualizado. A Geometria da Tartaruga caracteriza-se por uma forma diferenciada de concebe...