7 de abr. de 2012

Programa Educação Financeira da TV Cultura



O programa Educação Financeira nasceu da parceria entre BM&FBOVESPA e TV Cultura. Trata-se de uma iniciativa pioneira no País em prol da popularização dos conceitos de economia, finanças pessoais e tipos de investimento a partir da televisão.  O programa oferece um conteúdo didático, de linguagem fácil e enfoque bem humorado. O tema educação financeira tem recebido grande destaque nacional e internacional nos últimos anos. 

A estabilidade da moeda, o controle da inflação, a queda nas taxas de juros, entre outras mudanças significativas na área econômica vem propiciando novos horizontes financeiros a milhares de brasileiros. Esse novo cenário que se abre traz a oportunidade das pessoas repensarem todo o seu relacionamento com o dinheiro.

O Educação Financeira vai esmiuçar temas do universo econômico para um público interessado em aprimorar o trato com suas finanças e com isso alcançar maior qualidade de vida.

Link: http://www.tveducacaofinanceira.com.br

"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos".
Arthur Schopenhauer (1788 - 1860)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algumas recomendações antes de postar um comentário:

* Deve estar relacionado com o assunto da postagem. Caso contrário não será publicado.
* Não serão aceitos: palavrões, ofensas, discriminação e comentários anônimos.

Antecipadamente, obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

XLOGO - Tartaruga LOGO de Papert

Edit: o post original é de 2007, e foi editado e atualizado. A Geometria da Tartaruga caracteriza-se por uma forma diferenciada de concebe...