O documento Avaliação do impacto da Olimpíada Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas (OBMEP), que apresenta diferentes abordagens aos impactos da OBMEP, confirma a ideia de que avaliar políticas e programas exige flexibilidade para buscar diferentes competências, utilizar diferentes estratégias metodológicas e se adaptar para responder a diferentes questões (conforme seja a necessidade de avaliação dos processos de implementação e execução, resultados e/ou impactos).
Esta publicação é parte integrante das atividades desenvolvidas no âmbito do Contrato de Gestão CGEE – 14o Termo Aditivo/Ação: Avaliação de Programas em CT&I – Subação: Olimpíada de Matemática – 51.31.2/MCT/2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Algumas recomendações antes de postar um comentário:
* Deve estar relacionado com o assunto da postagem. Caso contrário não será publicado.
* Não serão aceitos: palavrões, ofensas, discriminação e comentários anônimos.
Antecipadamente, obrigado pelo seu comentário.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.