27 de jan. de 2011

Microsoft Mathematics 4.0 gratuito - Ferramenta Matemática

Fonte: http://screenshots.en.softonic.com/en/scrn/63000/63300/3_math3.jpg

O Microsoft Mathematics Add-In for Word and OneNote (Plugin) e Mathematics 4.0  permitem a plotagem de gráficos 2D e 3D, a resolução de equações passo a passo, calcula derivadas, integrais, equações trigonométricas, logaritmos e possui funções estatísticas.



Microsoft Mathematics Add-In for Word and OneNote

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=ca620c50-1a56-49d2-90bd-b2e505b3bf09#Overview

Microsoft Mathematics 4.0

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=9caca722-5235-401c-8d3f-9e242b794c3a

Obs: lembro que, no site do download o arquivo MSetup_x64.exe é para Windows 64Bits e MSetup_x86.exe para Windows 32bits.

4 comentários:

  1. boa noite professor.. a muito tempo procuro achar meu espaço no planeta, no universo em algun lugar aqui, mesmo na terra,vou ser breve para não ser chato, nunca tive muita oportunidade, mais sempre sonhei em fazer uma faculdade agora estou tendo minha oportunidade vou fazer matemática, sempre fui ligado em autores importantes, como o senhor passei aqui para deixar meu simples comentário, sou um jovem do interior goiano desde cedo tive que trabalhar na roça para ajudar minha familia, mais a vida me abriu as portas hoje moro em ribeirão preto meu sonho é fazer engenharia mecânica na UFSCar, cada dia estou mais proximo disso, tenho certeza que chego lá, gostaria gentilmente a oportunidade de seguir seu blog pois tenho certeza que me ajudará muito na minha infantil caminhada que começa, agradeço muito a vida, por ter hoje condições de encontrar pessoas que realmente são homens de pura verdade, e ligado de alguma maneira a educação, gratidão essa palavra tudo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Blog.

    Já classifiquei aqui como um Tesouro da Net.

    Parabéns. E até mais.

    ResponderExcluir
  3. Wellington

    Obrigado pelas palavras. Certamente irás conseguir o que busca, e te garanto que o curso de Engenharia aqui é excelente (inclusive leciono algumas disciplinas de Matemática para estes cursos). Verás que a Matemática é uma das principais ferramentas das Engenharias como um todo. Todos podem seguir este Blog, sempre.

    Só para você saber, muitos professores daqui vieram da roça ou de cidades pequenas, e após muita luta e forte estudo, hoje, são excelentes pesquisadores. Tudo de bom.

    Jean

    ResponderExcluir

Algumas recomendações antes de postar um comentário:

* Deve estar relacionado com o assunto da postagem. Caso contrário não será publicado.
* Não serão aceitos: palavrões, ofensas, discriminação e comentários anônimos.

Antecipadamente, obrigado pelo seu comentário.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

XLOGO - Tartaruga LOGO de Papert

Edit: o post original é de 2007, e foi editado e atualizado. A Geometria da Tartaruga caracteriza-se por uma forma diferenciada de concebe...